A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) abriu inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais para os cargos correspondentes à carreira de Analista de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento.

Edital 05/2022 foi publicado no dia 14 de abril e os interessados podem fazer a sua inscrição até as 17h do dia 2 de maio. As vagas são para atuar na Sedese prestando assistência na execução dos projetos do Acordo Judicial firmado com a Vale.

O processo de seleção será feito através da candidatura e habilitação minima e selecao em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado final do processo será publicado no Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais e também no site da Sedese, www.social.mg.gov.br. Os candidatos classificados para os cargos serão convocados, por meio de publicação no mesmo site, obedecendo à estrita ordem de classificação final.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.