Evento virtual ocorre em 18 de outubro com vagas limitadas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese-MG), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), está com vagas abertas para a IX Agenda Permanente Divisom – Sistemas: Censo Suas 2023. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui até o próximo dia 5 de outubro. Até lá elas serão limitadas a uma por município. A partir do dia 6 não haverá limitações, porém as vagas são limitadas e as inscrições se encerram em 11 de outubro. Após o participante se inscrever, um ingresso será enviado para o e-mail cadastrado. 

O curso será realizado no dia 18 de outubro, das 9h às 12h, de forma virtual, por meio da plataforma Sympla Streamming (via Zoom). O objetivo do curso é explicar as funcionalidades e o modo de funcionamento do Censo Suas, com a possibilidade de serem sanadas as dúvidas mais frequentes de preenchimento de dados pelo servidor responsável.

Em caso de dúvidas sobre a inscrição, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Vigilância Socioassistencial da Sedese pelo e-mail divisom@social.mg.gov.br, pelos telefones (31) 3916-8051/ 8052/ 8055/ 8058 ou pelo WhatsApp da Divisom, no número (31) 3916-8055.