Inscrições abertas do processo seletivo para vagas temporárias da Sedese

Publicado por Coordenacao Blog do Suas em

Tempo de leitura < 1 minuto

Começou nesta segunda, 18/5, o processo seletivo simplificado para contratação temporária, de 18 profissionais que atuarão em ações de reparação dos danos provocados pelo rompimento da Barragem B1, da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho. As vagas de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento são destinadas a Belo Horizonte, Curvelo e Divinópolis. As inscrições já estão disponíveis. 

Os candidatos passarão por três etapas: candidatura e habilitação; análise de currículos e títulos e entrevista. As inscrições serão analisadas pela comissão instituída por meio da resolução 17/2020, publicada retificação em 12/5/2020. O prazo de validade do Processo Seletivo é de até seis meses, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 18 meses, de acordo com o Edital SEDESE nº 01/2020 e Errata Edital Sedese Nº 01/2020 Retificação Nº 01.

Leia a matéria na íntegra: http://social.mg.gov.br/noticias-artigos/1086-inscricoes-abertas-do-processo-seletivo-para-vagas-temporarias-da-sedese

Está curtindo nosso conteúdo? Compartilhe!

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Contate-nos pelo Whatsapp!