Aconteceu hoje, em mais duas cidades sede: Divinópolis e Varginha, a Conferência Regional de Assistência Social.

Divinópolis

Em Divinópolis, a conferência reuniu os delegados eleitos nas etapas municipais das cidades de Divinópolis, Passos e cidades da região. O evento aconteceu no Centro Espírita Jesus de Nazaré e iniciou-se às 8h.

Confira um pequeno balanço realizado pela Luanda Queiroga (Conselheira do Ceas), Isac dos Santos (Conselheiro do Ceas) e Tatiane Sanção (Diretoria de Proteção Social de Alta Complexidade da Sedese):

Confira algumas fotos da conferência em Divinópolis:

Varginha

Em Varginha, a conferência reuniu os delegados eleitos nas etapas municipais das cidades de Poços de Caldas, Varginha e cidades da região. O evento aconteceu no Teatro Capitólio e iniciou-se às 8h.

Confira um balaço realizado por Elder Gabrich (Diretor da Diretoria de Gestão do CadÚnico e Programas Socioassistenciais da Sedese) sobre a Conferência Regional de Varginha:

Confira algumas fotos da conferência em Varginha: