A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), realiza nos dias 23 e 24 de fevereiro o Seminário de Vigilância Socioassistencial, voltado a gestores e técnicos da assistência social dos municípios mineiros. As inscrições vão até 22 de fevereiro.


Serão dois dias de evento. Os encontros serão transmitidos ao vivo pelo Youtube, no canal oficial da Sedese. Os interessados deverão acessar o Sistema de Gestão das Capacitações (Siscap) para realizar a inscrição e garantir vaga.
O link para acesso ao encontro será encaminhado para o e-mail informado no momento da inscrição. Por isso, é necessário que seja informado um endereço eletrônico de uso pessoal. Também é importante verificar a caixa de entrada e a pasta de Spam do e-mail informado na inscrição.

Para ter acesso à declaração de participação é necessário inscrever-se previamente e ter registro de presença dos dois dias do evento.


A declaração será obtida no mesmo link utilizado para fazer a inscrição e estará disponível em até três dias, a contar da data de encerramento do seminário.

Dúvidas devem ser enviadas ao e-mail: dgtep@social.mg.gov.br.

Serviço:
Dias da transmissão: 23/02 e 24/02
Horário: das 10h às 12h
Público-alvo: Gestores e técnicos
Carga Horária: 4h
Período de Inscrição: até 22/02/2022
Link de inscrição: https://bit.ly/3qBizeD