A ação será ofertada no dia 29/5; as inscrições estão abertas até 27/5

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese-MG), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), realizará webinário com o tema: “O atendimento e acompanhamento à pessoa com deficiência no Suas”, que tem como objetivo apoiar os gestores e técnicos municipais com orientações acerca do assunto.

A ação será promovida no dia 29/5, das 9h às 12h, na modalidade virtual, com transmissão realizada pelo Teams. Para os profissionais municipais que desejarem participar, há um total de 1.000 vagas disponíveis, oito por município. As inscrições devem ser feitas até 27/5 por meio do Sistema de Gestão e Capacitação (SISCAP) no link bit.ly/3qBizeD.

Vale ressaltar que para ter direito à declaração de participação no evento, os participantes devem estar inscritos na ação e preencher o formulário de presença que será disponibilizado durante todo o webinário. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: dgtep@social.mg.gov.br .