A ação será oferecida no próximo dia 13/11, com inscrições abertas até 12/11

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese-MG), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), realizará o evento sobre benefícios eventuais. O tema proposto é “Benefícios Eventuais e os Desafios em sua Operacionalização”, e tem como objetivo apoiar os técnicos municipais com orientações acerca do assunto.

O evento será no próximo dia 13/11, das 13h30 às 16h30, nas modalidades presencial, no auditório JK, localizado na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e também virtual, por meio do canal oficial da Sedese no YouTube.

Para os técnicos municipais que desejarem participar presencialmente há 500 vagas em aberto, enquanto que virtualmente elas são ilimitadas. Para se inscreverem em qualquer uma das duas, os interessados deverão acessar o Sistema de Gestão e Capacitação (SISCAP) no link bit.ly/3qBizeD. As inscrições se encerram no dia 12/11.

Vale ressaltar que para ter direito a declaração de participação no evento, os participantes da modalidade presencial deverão assinar a lista de presença, e os que estiverem acompanhando virtualmente deverão preencher o formulário de presença que será disponibilizado durante o evento, sendo que ele só estará disponível até o final da capacitação.