Gestores, Conselheiros, representantes de entidades socioassistenciais e trabalhadores dos órãos gestores e das secretarias executivas dos Conselhos Municipais de Assistência Social poderão participar, no dia 03/02, do Encontro Virtual “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil no contexto das ofertas do Sistema Único de Assistência Social no estado de Minas Gerais”.

O evento organizado pela Sedese, por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), vai discutir o regime jurídico das parcerias entre a Administração Pública Estadual com Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

A ação será transmitida ao vivo pelo Youtube, no canal oficial da SEDESE, e os interessados deverão acessar o Sistema de Gestão das Capacitações (Siscap) para realizar a sua inscrição e garantir sua vaga.

Dia da transmissão: 03/02/2022;

Horário: De 14h30 às 17h30;

Público-alvo: Gestores, conselheiros, representantes das entidades socioassistenciais e trabalhadores do orgão gestor e da secretaria executiva dos conselhos municipais.

Carga Horária: 3h;

Período de Inscrição: até o dia 02/02/2022.

Link de inscrição: https://bit.ly/3qBizeD

O link para acesso ao encontro será encaminhado para o e-mail informado no momento da inscrição. Por isso é necessário que seja informado um endereço eletrônico de uso pessoal. Salientamos que é importante ficar atento(a) à caixa de entrada e à pasta “Spam” do e-mail informado no ato da inscrição.

Importante: Para ter acesso à declaração de participação é necessária a realização de inscrição prévia, bem como o registro de presença no dia do encontro.

O participante terá acesso à sua declaração no mesmo link em que realizou a sua inscrição, em até 3 (três) dias a contar da data de encerramento da ação.

Em caso de dúvidas e/ou dificuldades para realizar as inscrições, os interessados podem entrar em contato por meio do e-mail: dgtep@social.mg.gov.br.

Categorias: Live!MROSC