No dia 9 de junho a secretária Elizabeth Jucá participa de uma live para debater sobre o Ano Internacional para a eliminação do Trabalho Infantil – 2021.

O evento é realizado pelo Fórum de Erradicação e Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador de Minas Gerais (FECTIPA), em parceria com a Sedese, e busca sensibilizar gestores e técnicos municipais da Assistência Social em Minas Gerais sobre a importância da temática e da execução de ações de enfrentamento ao Trabalho Infantil.

Não deixem de assistir!

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "LIVE SOBRE o ANO INTERNACIONAL PARA ELIMINAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL- 2021 DIA 09/06/2021 10H ELIZABETH JUCÁ SECRETARIA ESTADO DE DESENVO MENTO SOCIAL ISA OLIVEIRA SECRETÁRIA EXECUTIVA FNPETI LEONARDO OLIVEIRA AUDITOR FISCAL TRABALHO LUCIANA COUTINHO PROCURADORADO TRABALHO DE MG PAOLA NAZARETH PROMOTORA JUSTIÇA MG JULIANO DUARTE PREFEITO MARIANA ELVIRA CONSEDEY COORDENADORA DO MG PRECISAMOS AGIR AGORA PARA ACABAR COM TRABALHO INFANTIL! TRANSMISSÃO AO VIVO PELO CANAL DO YOUTUBE DO FECTIPA/MG 12DEJUNHO Û USTICADOTRABALHO MPT NPETI MTERO DESENVOLVIMENTO DENUNCIE! DISQUE 100 MINAS GERAIS"