A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas) prorrogou até o dia 31/10 (segunda-feira) as inscrições para o curso de capacitação online sobre a Gestão Financeira e Orçamentária do Suas.

O curso conta com conteúdos gravados e ao vivo e possui carga horária total de 40 horas, com encerramento previsto para o dia 28 de novembro. O objetivo é promover o alinhamento teórico, metodológico e prático sobre a gestão orçamentária e financeira do SUAS, o que possibilita aos participantes aprimorarem a utilização dos recursos financeiros de forma adequada, conforme prevê a legislação vigente.

O público-alvo são gestores, profissionais do órgão gestor, técnicos do FMAS ou responsáveis pela gestão financeira e orçamentária, advogados, contadores, servidores de secretarias que possuam interlocução com o FMAS, profissionais dos equipamentos da rede socioassistencial, trabalhadores atuantes na Política de Assistência Social, da rede governamental e não-governamental, do Estado de Minas Gerais e conselheiros estaduais e municipais de assistência social.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://poliscivitas.com.br/sedese/

Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas pelo canal de WhatsApp da Faculdade Polis Civitas: (41) 3015-5559 ou pelo e-mail: atendimento@poliscivitas.com.br


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.