Abertas no dia 10 de agosto, as inscrições gratuitas para o curso de capacitação sobre gestão financeira e orçamentária do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) se encerram no próximo dia 14 de outubro. O curso, que tem aulas on-line com conteúdos gravados e ao vivo tem carga horária total de 40 horas com encerramento previsto para o dia 28 de novembro. As aulas, efetivamente, já começaram, mas quem se inscrever agora não perde nada, afinal, há o conteúdo já exposto gravado.

O objetivo do curso é promover o alinhamento teórico, metodológico e prático sobre a gestão orçamentária e financeira do SUAS, o que possibilita aos participantes aprimorarem a utilização dos recursos financeiros de forma adequada, conforme prevê a legislação vigente.

O curso tem como público alvo gestores, profissionais do órgão gestor, técnicos do FMAS ou responsáveis pela gestão financeira e orçamentária, advogados, contadores, servidores de secretarias que possuam interlocução com o FMAS, profissionais dos equipamentos da rede socioassistencial, trabalhadores atuantes na Política de Assistência Social, da rede governamental e não-governamental, do Estado de Minas Gerais e conselheiros estaduais e municipais de assistência social.

As inscrições podem ser realizados por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQ_upvbNiDxODNlyHH-AuYnZvEraNQ8xUjpXoboZ6l1BRw0g/viewform. 

Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas pelo canal de WhatsApp da Faculdade Polis Civitas: (41) 3015-5559.