Os coordenadores, técnicos dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e demais profissionais da assistência social que atuam no trabalho social com famílias já podem se inscrever no curso ofertado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Assistência Social. O curso tem a temática “Trabalho Social com Famílias no Âmbito do PAIF”, e é realizado na modalidade EaD.

O objetivo da capacitação é orientar e qualificar os profissionais para atuação dentro da temática. O curso terá início no dia 2 de agosto, e será finalizado no dia 3 de setembro. A carga horária total será de 25 horas. O prazo de inscrição para os interessados é até o dia 1° de agosto. As inscrições são on-line, através deste link.

As orientações sobre a oferta da capacitação serão encaminhadas ao e-mail cadastrado após a efetivação da inscrição. É necessário que o e-mail informado seja de uso individual, pois e-mails repetidos para mais de um participante não serão adicionados na plataforma.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, o contato deve ser feito pelo e-mail dgtep@social.mg.gov.br.