Criado pelo governo de Minas para auxiliar as famílias nesse momento de dificuldades com a pandemia do novo coronavírus, o Bolsa Merenda disponibilizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) em parceria com o Ministério Público de MG (MPMG) já beneficiou quase 75 mil alunos matriculados na rede estadual de ensino. O tíquete de R$ 50 será pago por quatro meses e deve beneficiar cerca de 380 mil estudantes, cujos pais estejam inscritos no Cadastro Único.

Uma novidade para ajudar as famílias na solicitação do benefício, é que a partir desta sexta-feira (8/5) ele já pode ser consultado também pelo MG App, aplicativo de serviços do Governo de Minas Gerais, no menu “Desenvolvimento Social”. O MG App é gratuito e está disponível para download nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS.

Para visualizar a matéria na íntegra, acesse: http://www.social.mg.gov.br/noticias-artigos/1082-bolsa-merenda-ja-beneficiou-quase-75-mil-alunos-e-agora-pode-ser-consultado-tambem-via-mg-app


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.