Gestores, conselheiros e trabalhadores do SUAS do estado de Minas Gerais já podem se inscrever no curso de capacitação on-line sobre o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).

A iniciativa da Sedese, por meio da Subsecretaria de Assistência Social (Subas), é destinada à qualificação de profissionais da Política de Assistência Social de Minas Gerais dos municípios que aderiram ao programa.

Ofertado em parceria com a Faculdade Polis Civitas, o curso terá início em 31 de janeiro, na modalidade 100% on-line. As atividades serão ministradas por um renomado profissional da área e contarão com um mix metodológico de materiais didáticos, aulas gravadas e ao vivo, fóruns de discussão e atividades avaliativas.

O curso abordará o funcionamento, organização e execução do programa, dividido em 3 módulos, com carga horária de 40h.

Início do curso: 31/01/2022

Encerramento: 31/03/2022

Carga Horária: 40h (com momentos síncronos e assíncronos em ambiente virtual de aprendizagem)

Inscrição: até 31 de janeiro de 2022

Link de inscrição: https://poliscivitas.com.br/sedese/ 

Na data de início da capacitação, os inscritos receberão no e-mail indicado no momento da inscrição, as orientações sobre a oferta da capacitação e acesso a aula inaugural on-line ao vivo.  

Mais informações sobre o processo de inscrição podem ser obtidas pelo canal de WhatsApp da Faculdade Polis Civitas: (41) 9.9249-2486.

Outras informações poderão ser obtidas através do endereço de e-mail: dgtep@social.mg.gov.br.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.