Aconteceu nesta terça-feira (15/10), no Teatro Municipal Santa Izabel em Diamantina, o 1º Seminário de Proteção Social Especial do Alto Jequitinhonha.

O seminário, promovido pelo Creas do Alto Jequitinhonha, no âmbito da  Comissão  Regional  de Gestão  Compartilhada, teve como objetivo discutir estratégias  integradas  de Proteção Social  aos usuários da assistência social no território.

Estiveram presentes representantes de todos os municípios da área de abrangência do Creas Regional do Alto Jequitinhonha,  autoridades judiciárias  e a Secretaria Municipal de Diamantina.

O seminário contou ainda com a participação da Diretora de Proteção Social de Alta Complexidade da Sedese,  Tatiane  Patrícia dos Reis Sanção,  que apresentou o panorama  da  alta complexidade no Estado, com a  presença  do Coordenador do Creas Regional  Baixo e  Médio Jequitinhonha,  Anderson Oliveira  Lisboa e  da Diretoria Regional da Sedese em Diamantina.

Confira algumas fotos do seminário: