Técnicos da Subsecretaria de Assistência Social da Sedese estão em Teófilo Otoni realizando reuniões de apoio técnico e capacitação com 30 municípios da Regional de Teófilo Otoni.

Cerca de 80 técnicos e gestores municipais estão com a subsecretária de Assistência Social, Mariana Franco e a diretora Regional da Sedese, Carolina Salomão participando de oficinas temáticas sobre Retomada do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos e fortalecimento do PAIF; Trabalho em rede e intersetorialidade; PSE em Municípios de pequeno porte e Equipes Volantes.

Participam também o superintendente da Proteção Social Básica, Elder Gabrich, com os diretores Soraia Cruz e Nelson Maure e o superintendente da Proteção Social Especial, Cristiano Andrade e a técnica Paula Vieira.

Já na quinta e sexta-feira a equipe vai para a cidade de Diamantina onde serão capacitados vários municípios da região.