Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso “Diretrizes para Elaboração e Implementação do Plano Municipal de Assistência Social 2022-2025”, promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Assistência Social e da Diretoria de Gestão Descentralizada e Regulação do Sistema Único de Assistência Social. A capacitação é destinada a gestores, conselheiros e demais envolvidos na elaboração do Plano Municipal de Assistência Social.

A qualificação será feita na modalidade a distância, por meio da plataforma EAD SUAS/MG. O objetivo principal será orientar e qualificar os participantes para a elaboração de um plano mais efetivo e democrático.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho, por meio do endereço https://bit.ly/3qBizeD. Em caso de dúvidas ou dificuldades no acesso, entre em contato com dgtep@social.mg.gov.br.

No início da capacitação, os inscritos vão receber e-mail com todas as informações sobre o curso. É necessário que o e-mail informado no momento da inscrição seja de uso individual, tendo em vista que os repetidos para mais de um participante não serão adicionados na plataforma.

Anote aí:

Curso: Diretrizes para Elaboração e Implementação do Plano Municipal de Assistência Social 2022-2025
Período de inscrição: Termina no dia 4/7/2021
Link para inscrição: https://bit.ly/3qBizeD
Início da qualificação: 5/7/2021
Término: 30/7/2021
Público alvo: Gestores, conselheiros e demais atores envolvidos na elaboração do PMAS
Carga horária: 40h


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.