A Diretora de Gestão Descentralizada e Regulação do SUAS, em parceria com a Diretoria de Educação Permanente do SUAS, informa estão abertas as inscrições para o Treinamento sobre o artigo 30 da LOAS: aspectos normativos sobre o Conselho, Plano e Fundo de Assistência Social, na perspectiva de um SUAS fortalecido.  Esta ação de qualificação é destinada aos gestores (as), trabalhadores (as) e conselheiros (as) estaduais e municipais da Assistência Social.

O treinamento começa dia 8 de junho e se encerra no dia 22 do mesmo mês. No primeiro dia do treinamento será encaminhado para o e-mail informado no momento da inscrição, as orientações sobre o treinamento e como acessar a plataforma SUAS/MG, onde acontecerá a capacitação.


Por isso, é importante que seja informado no ato da inscrição um e-mail de uso individual, pois, e-mails repetidos para mais de um participante não serão adicionados na plataforma.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de junho no Sistema de Gestão das Capacitações – SISCAP http://200.198.9.106/siscap2/fichas/inscricao/ctl_inscricao/

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, a equipe está à disposição pelo e-mail: dgtep@social.mg.gov.br.


2 comentários

Tania Maria Ribeiro · 25 de junho de 2020 às 19:59

Não consegui terminar o Treinamento sobre Art. 30 do Loas. Gostaria de terminar. É possivel?

    Coordenacao Blog do Suas · 29 de junho de 2020 às 13:49

    Prezada,
    boa tarde!

    Conforme disposto no ofício de mobilização, este treinamento se encerrou no dia 22/06/2020, sendo assim, não é mais possível concluir o treinamento. Posteriormente haverão outras oportunidades.

    Atenciosamente,
    Coordenação Blog do Suas.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.