A Superintendência de Proteção Social Básica, em parceria com a Diretoria de Educação Permanente do SUAS, informam que hoje, dia 13/04 iniciam-se as inscrições para a segunda turma EAD do Treinamento Sobre o Trabalho Social com Famílias no Âmbito do PAIF. Esta turma é destinada aos profissionais que compõem as equipes técnicas do PAIF, SCFV, aos conselheiros, coordenadores e gestores municipais. Lembramos que as inscrições vão até o dia 24/04. 

Ressaltamos que o treinamento foi atualizado e será ofertado em novo formato, portanto, cabe aos participantes da primeira turma avaliarem se desejam realizá-lo novamente.

O curso tem a duração de um mês, iniciando dia 27/04 e encerrando dia 27/05 e será ofertado na Plataforma EAD SUAS. No dia de início do treinamento, será encaminhado, para o e-mail indicado no momento da inscrição, as orientações sobre a oferta do treinamento. É necessário que seja informado no ato da inscrição um e-mail de uso individual, pois, e-mails repetidos para mais de um participante não serão adicionados na plataforma.

As inscrições deverão ser realizadas no Sistema de Gestão das Capacitações – SISCAP Clicando aqui.

No caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, colocamo-nos à disposição pelo e-mail dgtep@social.mg.gov.br.


3 comentários

Viviane Rocha Castro Pereira · 24 de abril de 2020 às 14:11

Gostaria de saber se há alguma capacitação para a proteção social especial

Maria Clélia Vieira Santos · 24 de abril de 2020 às 14:33

Não conseguir se inscrever CPF inválido …eiita Brasil.

Ediane Patente · 28 de abril de 2020 às 09:37

Gostaria de realizar o curso, mas perdi a data de inscrição! Há alguma possibilidade de participação msm com o encerramento das incrições??

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.