A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) realiza de hoje (11/2) até sexta-feira (14/2), no Prédio Minas, da Cidade Administrativa, o I Encontro de Integração entre a Sedese Central e Regional. O evento conta com diretores das 22 Regionais da Sedese, instaladas em cidades estratégicas de Minas, como forma de facilitar a adoção de políticas públicas nas áreas de assistência social, direitos humanos, trabalho e emprego, políticas sobre drogas, esportes, habitação e segurança alimentar.

Durante o encontro, os Diretores Regionais da Sedese vão ter a oportunidade de conhecer de perto a estrutura das subsecretarias de Política sobre Drogas, de Direitos Humanos, de Trabalho e Emprego, de Esportes e Assistência Social, além da Superintendências de Integração, a qual estão vinculados, e a Superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças, bem como todas as ações que estão planejadas para serem executadas não só neste ano, mas também ao longo deste governo.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.