Mhiguzin_MG
Esse jogo me fez a aprender muita coisa e forma amizades eternas, além de ser um jogo que me satisfaz e feliz. Mudou minha vida e me fez ainda eu gostar do mundo militar e de outros jogos de fps. Recomendo muito, mudou a minha vida e tira as minhas tristezas
4290 pessoas acharam isso útil
Uva de pedreiro
===Gráficos=== 🔲Atari 🔲140p 🔲Aceitável 🔲Bom ✅Ótimo 🔲The Witcher 3 🔲Cada frame foi pintado por Da Vinci ===Requisitos=== 🔲Qualquer coisa que conduza energia 🔲Uma calculadora com 1 pilha 🔲Um celular 🔲Um pc de entrada ✅Pc com CPU e GPU muito boas 🔲Pc da NASA ===História=== 🔲Nenhuma 🔲Tem uma historinha 🔲Uma história digna de prestar atenção 🔲Muito boa ✅Feita pelo Tolkien (prepare o coração) 🔲Ok, esse game chegou ao nível ABSURDO ===Jogabilidade=== 🔲Precisa de dois dedos pra jogar 🔲Aceitável (4 dedos pra ser específico) 🔲Jogabilidade bacana ✅Jogabilidade excelente ===Complexidade=== 🔲Jogo da velha é mais complexo 🔲Fácil de entender ✅Fácil de aprender, difícil de dominar 🔲É daqueles jogos que as pessoas ficam estudando 🔲Precisa de, no mínimo, 2 doutorados ===Dificuldade=== 🔲Seu cachorro consegue 🔲Fácil 🔲Médio ✅Quase Dark Souls 🔲Dark Souls 🔲Esquece, o ser humano não é capaz de zerar ===Tempo de jogo=== 🔲Da jogar enquanto ouve 1 música 🔲6h 🔲12h 🔲24h 🔲48h 🔲100h+ ✅Você começa, seu neto termina ===Áudio, músicas=== 🔲Beep 🔲É melhor jogar no mudo 🔲Aceitável 🔲Muito bom ✅Músicas escritas por Hans Zimmer 🔲Mozart escreveu junto com Beethoven ===Bugs=== 🔲Nunca vi nenhum ✅ Pequenos bugs 🔲Pode ficar irritante 🔲Pode estragar a gameplay 🔲Ubisoft ===Publico=== 🔲Crianças 🔲Adultos 🔲Jogadores casuais 🔲Jogadores profissionais ✅Tudo e todos ===Compensa Comprar? === 🔲IT'S FREE 🔲Preço justo ✅Compre se tiver dinheiro sobrando 🔲Espere uma promoção 🔲Caro demais não recomendo 🔲Mais fácil você queimar seu dinheiro === Nota final === ✅ 10/10 Agora, por obséquio, dê um prêmio a este necessitado que ficarei grato!! ;-) ⠄⠄⠄⠄⡀⡀⠄⠄⡀⠄⡀⠄⠄⠄⠄ ⠄⠠⠂⠁⢂⠨⠡⡑⢀⠈⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄ ⠑⠁⠂⠪⢈⢆⢧⡺⡜⡜⡌⡆⢆⠆⡆⣣⡣⡀ ⡡⠨⠐⡐⡰⡑⡧⣫⡺⡱⡱⢘⠔⡑⢌⠎⣞⣵⠄ ⠄⢂⠅⢬⡸⡮⣫⢧⠫⢊⠊⡂⠣⠊⢜⢪⢪⢺⣷ ⠌⠄⢪⣺⢽⡹⣜⢔⠜⠔⠐⠄⢀⢈⠈⢔⢸⠱⠿⡀ ⡮⢂⡳⡽⡵⡝⡎⡆⡊⠊⠄⢀⠄⠰⡽⡌⡇⠄⠄⣆ ⢽⢈⢸⢹⡪⡯⡺⣪⠪⠌⡂⠄⢂⢽⣺⢪⢢⠂⢦⠌ ⣽⢐⠘⢜⢎⠮⡫⢸⢘⠌⠄⠂⡢⡳⠭⢧⠣⡮⣪⡆ ⠣⢂⡳⡑⠜⢈⠄⡳⠁⠄⡀⠡⢀⠐⢈⢘⡎⠅⡺⡇ ⠈⡆⡅⠅⡃⠠⠄⢌⠂⠄⡈⠮⡢⢕⣐⣠⢳⠡⡻ ⢊⢸⢱⠁⡂⢀⠄⠠⠁⠄⠈⠡⠒⠅⢕⣻⣦⢀⠅ ⡤⡈⠂⢁⠐⠄⠄⠰⠄⠄⠈⠄⢈⠠⠠⢨⢆⢢⠁ ⣞⣗⢧⡢⡀⡁⠄⢈⠂⠅⢀⠠⠄⠄⠄⡁⠂⣝ ⣗⢗⢇⢯⢺⢨⢢⠄⠂⠅⠅⢀⠄⠂⠄⠔⢱⢹ ⣞⡝⣎⢧⢳⡹⡼⡸⡐⠠⠐⢀⠈⠄⠁⢄⠣⠁
0489 pessoas acharam isso útil
nikolaspasoldbr
Novamente, outro Fifa/EA FC padrão EA, que todos conhecem. Sou goleiro, e jogo como goleiro desde o FIFA 14, jogo com frequência. Portanto vou fazer uma avaliação dedicada aos goleiros, de acordo com oq eu vi nesse tempo de jogo que eu tive. 1. Sistema de defesas: Até o FIFA 14, bastava usar A (Xbox) ou X (PlayStation) para o goleiro defender, sem depender do analógico. Esse sistema, apesar de antigo, era mais eficiente e realista. Hoje, em lances mano a mano, acertar o lado no reflexo é quase impossível, e a defesa depende demais da sorte ou de uma precisão desumana no analógico. 2. Analógico de salto: O atual sistema de defesa usando o analógico para saltar é mal implementado. Muitas vezes, quando se gira o analógico para qualquer lado, o goleiro dá um passo gigantesco que abre totalmente o gol caso você erre o lado. Para piorar, em algumas situações ele até salta para o lado errado. Inclusive fica um circulo em volta do goleiro que fica vermelho quando vc erra, que mesmo que tenha colocado em defesa assistida não funciona e vc é obrigado a acertar o lado. 3. Se jogar na bola: No FIFA 14, existia o comando para simplesmente se jogar na bola (B/O), algo muito útil para travar chutes cara a cara. No FC 26, esse comando até existe, mas foi mal reaproveitado: ele serve apenas para agarrar em cruzamentos/escanteios ou socar a bola, mas não funciona bem caso queira se jogar no mano a mano. 4. Escanteios e cruzamentos: No passado, era possível usar o botão de defesa para cortar ou interceptar cruzamentos vc meio que "defendia" o cruzamento. Agora, isso foi removido, e vc tem que se posicionar manualmente. Hoje, o goleiro só pode apertar Quadrado ou bola para tentar agarrar ou socar a bola, Uma desvantagem muito grande para o goleiro, já que os atacantes sempre tem vantagem. 5. Saída do goleiro (Y ou Triângulo): Outra grande perda é no botão de saída com o goleiro (Y/Triângulo). Antes, ele saía para interceptar bolas e sempre corria em direção a bola até em escanteios. No FC 26, essa função praticamente não existe em bolas paradas: o goleiro não sai em escanteios, mesmo que a bola caia dentro da pequena área. Isso tira totalmente o controle do jogador e novamente mais uma desvantagem para o goleiro. EXTRA. Pro Clubs: Um erro grave foi o que a EA fez no Pro Clubs. Agora, para mudar de posição, é necessário pagar. Ou seja, quem joga de goleiro e às vezes quer variar para a linha, simplesmente não pode sem gastar. EA sendo EA. Portanto para você que joga de goleiro, não vale a pena comprar esse jogo.
7283 pessoas acharam isso útil