liondvrieis
Vale a Pena? Sim, mas espere uma promoção Análise Abaixo com Spoilers Battlefield 6, o jogo que prometia trazer de volta um jogo de tiro de larga escala de guerra moderna sem tecnologias futuristas, relembrando os momentos de ouro da franquia. Conseguiram fazer isso? Ao meu ver, sim. Eu comprei o jogo em pré-venda, então, assim como tantos outros, joguei na hora do lançamento, quando iniciei a campanha pela primeira vez o jogo crashou, pois ao iniciar a campanha ele fecha o jogo e abre outra guia, mais ou menos como se fosse o launcher do COD, mas depois nenhum crash ocorreu. Em relação a bugs, eu presenciei 02, um no MP onde eu pulo por cima de algo do cenário, tipo uma árvore caída e o boneco dá um pulão, mas tipo, deu três vezes isso, e tenho 36 horas de jogo no momento, e não atrapalha a play, e outro que ocorreu duas vezes, que tua visão fica com o efeito como se tivesse dentro do tanque, tipo aquele efeito do GoPro na tela, com moldura e pá, tmb, não atrapalha, só que fica meio, né. Eu achei que o jogo sairia quebrado, mas até que a EA fez um bom polimento antes de postar. Em relação a Campanha, eu achei ok, nem mais, nem menos, 04 horas de campanha não foram o suficiente para dar aquele baque no jogador, alguns personagens importantes morrem, mas você não fica triste ou abalado, pois não teve tempo o suficiente para explorar a personalidade de cada um, como por exemplo quando o tenente Turner morre no COD WW2. As missões não são muito diversas no meu ponto de vista, faltou uma missão de jato, uma de invasão domiciliar (Clean House COD MW19) e quem sabe alguma missão onde você é o suporte aéreo, seja com um helicóptero ou avião, todas as missões são meio que "na mesma" muito tiro e muita explosão, nada com um apelo emocional forte, tá ok que nunca foi o forte do Battlefield pegar no emocional. Como por exemplo quando o Hemlock mostra seu rosto, claramente a EA tentou fazer parecer uma revelação bombástica, mas não foi o que aconteceu, justamente por ter pouco tempo de jogo com o Hemlock, sinto que eles queriam que o Hemlock fosse o Ghost do Battlefield, e o Murphy como o Cpt. Price. A lore do jogo é fenomenal, por isso acho que sub utilizaram o tema, assassinato do secretário da OTAN e a criação de um exército particular financiado pela CIA, cara, isso daria um filme espetacular. Em relação ao MP, cara, é um Battlefield 3/4, tiros e explosões, nada de mochila a jato, nem dirigível, nem cavalos, carros, quads, tanques, APCs, helicopteros e jatos. Só achei poucos mapas, devem ter o que, nem 06 mapas, aqui pensando de cabeça, seria muito louco se eles fizessem tipo um remake dos mapas dos antigos BFs
0419 pessoas acharam isso útil
Sputnik IV
[h2]Obrigado EA[/h2] O jogo está muito bem otimizado, sem problemas de performance. Possui alguns bugs mas nada que atrapalhe a gameplay no geral, coisas simples que podem ser resolvidas com um hot fix e até então não tive problemas com conexão/servidores. A ferramenta de portal (criação de modos personalizados) está sendo bem utilizada pela comunidade, acredito que vai ajudar bastante a deixar o jogo vivo. [h3]E o principal: o jogo está extremamente divertido de jogar, com amigos ou solo. Que eu acredito que seja a ponto mais importante para um videogame.[/h3] Por último, muito obrigado EA por trazer de volta a vida uma das franquias mais amadas da história do FPS que já existiu. Por favor, não façam cagada (que é o que vocês sabem fazer de melhor, pelo menos nos últimos anos). Uma dica aos que estão com problemas sobre o jogo fechar: *atualize os drivers de sua placa de vídeo e ative o TPM 2.0 do seu computador, não adianta avaliar negativamente sendo que o problema está no seu lado*
2073 pessoas acharam isso útil