A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) realiza a 5ª Videoconferência da Subsecretaria de Assistência Social (Subas) de 2019, com o objetivo de promover uma Roda de Conversa para a troca de conhecimentos e orientações com os municípios mineiros sobre o efetivo funcionamento do Conselho, o Plano e o Fundo Municipal de Assistência Social (“CPF”), instrumentos preconizados pelo artigo 30 da Lei Orgânica de Assistência Social – LOAS que se estabelecem como pilares da Política de Assistência Social. A Videoconferência será realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) e as transmissões serão feitas no espaço das UAITECs – Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais, antigos CVTs.
Serão utilizadas mais de 90 unidades espalhadas pelo estado que contam com estrutura moderna e apropriada para essa modalidade. Ressaltamos que cada UAITEC comporta 25 participantes, caso apareça a mensagem “Não há vagas disponíveis”, tente se inscrever em outra UAITEC próxima de seu município.

Tema: Roda de Conversa sobre Conselho Municipal de Assistência Social, Plano Municipal de Assistencia Social e Fundo Municipal de Assistência Social – “CPF”.

Data: 06 de dezembro de 2019,

Horário: 9h às 12h

Público-alvo: Gestores, trabalhadores e conselheiros municipais de assistência social.

Informe-se, inscreva-se e participe!

INSCRIÇÕES: de 25/11 a 5/12

Atenção: Não aceitaremos inscrições posteriores ao período acima e apenas os inscritos terão direito à declaração de comparecimento.

inscreva-se

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.